sábado, 9 de junho de 2012

Novo JAC J2 - Os chineses também sabem como evoluir

O novo Jac J2 deve chegar ao mercado brasileiro no segundo semestre de 2012 e é uma ótima opção para quem gosta de carros compactos, porém completos e modernos.
Desenho difere do restante da linha da JAC, especialmente por causa do formato dos faróis
A sua concepção moderna é notável para um compacto, o J2 tem como dimensões uma distância entre eixos de 2,390 mm sendo de largura 1.640 mm, 3.535 milímetros de comprimento e 1,475 mm de altura e promete transportar até cinco pessoas com conforto.
O modelo vendido por aqui terá diferenças significativas em relação ao carro comercializado no exterior. A principal delas está no motor: enquanto na China e no Uruguai o J2 tem propulsor 1.0, aqui será equipado com o mesmo 1.4 16V do J3, que gera 108 cv.
Outras adaptações para o novo carro incluem suspensão reforçada - para lidar com os buracos nas estradas brasileiras além de mudanças no interior que provavelmente sera diferente das fotos abaixo:

O Modelo Jac J2 vai com concorrer com os principais modelos do segmento de carros populares do Brasil e a promessa da JAC MOTORS é que terá motor 1.4 flex de 108 cavalos de potência, além de um design moderno, o J2 também virá equipado com ar-condicionado, direção hidráulica, vidros e travas elétricas, CD Player e MP3, rodas de liga leve aro 14, freios ABS com EBD, airbag duplo frontal e tudo mais que ja estamos acostumados a ver nos carros da JAC aqui no Brasil.
Traseira com corte reto é típica dos carros subcompactos, como Citroën C1 (Crédito: autohome.cn)
O carro já circula praticamente sem camuflagem por São Paulo, tanto na capital quanto em rodovias do interior. Com desenho que lembra o Citroën C1 e faróis dianteiros em formato de gota, o J2 foi lançado em janeiro no Uruguai e em Abril no Chile por preços que rondam os R$ 24 mil.
O Preço do Jac J2 estará na faixa de R$ 30.000 que é o preço dos modelos de carros populares brasileiros, agora é so aguardar a novidade chegar até o mercado nacional!



Fontes: http://cafebox.com.br http://www.jacmotorsbr.com http://www.bolido.com http://www.autocosmos.cl

2 comentários: