quinta-feira, 21 de junho de 2012

30 dias com o Turin - Valeu a pena?

No dia 10/05 fui a concessionária retirar o meu Turin, após alguns meses tentando trocar o meu Gm Classic 2008 por um novo carro zero consegui no meu ponto de vista, uma boa negociação que descobri mais tarde que ainda poderia ser melhor.
Nesses primeiros 30 dias e 1689km percorridos, viajei com a família para o batismo do Turin e o J3 se saiu muito bem.

Troquei os bancos originais de veludo por bancos de couro que entrega maior limpeza ao J3 e uma sensação de qualidade superior.
Também conheci e me associei ao Fórum  e la entre conhecimentos compartilhados e reclamações em comum criamos o Dia  J e partir daí os canais de comunicação com a JAC se abriram permitindo ao clientes uma melhor comunicação e atendimento no pós venda.
Dois dias após completar um mês o Turin precisou ser deixado na concessionária para uma pré revisão,  e então tive a oportunidade de experimentar o concorrente Renault Symbol.

Apesar do gasto com combustível ter aumentado devido ao abastecimento a gasolina estou satisfeito com o Turin, que me traz conforto, velocidade e segurança a sensação de ter um carro completo.

*Nas fotos da pra perceber a designação C10 que é como o Turin é conhecido na Russia onde la a patente foi cedida a Montadora Tagaz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário