quarta-feira, 13 de junho de 2012

JAC Heyue SC Coupe



Os rumores eram verdadeiros, A JAC lançou um carro esporte no Salão do Automóvel de Pequim. Este é o JAC Heyue SC cupê, design baseado no carro conceito TJ Innova S11, que estreou no Salão do Automóvel de Xangai 2009.



O SC Heyue não é conceito, é real. Ele será vendido no mercado de automóveis na China este ano, o preço vai começar a partir de 200,000 yuan. A força do motor vem de um 2.4 com 121kw e 217nm, acoplado a um cambio manual de 5 velocidades, com velocidade maxima estimada de 205 km/h. A tração traseira é muita boa por sinal. O JAC Heyue foi a maior surpresa no Salão do Automóvel de Pequim.






"Heyue" é melhor traduzida como "Harmony & Happiness" e que na verdade é um nome muito interessante para um carro esportivo. O design do Heyue ainda é forte depois de três anos, parece que a JAC não mudou muito. O SC Heyue irá competir somente com o Brilliance BS6 Coupe eo S8 BYD, mas é um carro muito mais selvagem do que olhar os dois combinados.





Um interior decente e desportivo. Techy. A tela é colocada muito baixa para distração máxima. Saídas de ar vermelhos um toque agradável.



Racing Stripes um pouco questionáveis, eu tiraria fora, mas os compradores de automóveis chineses gostam.







Os faróis traseiros lembram muito a Ferrari. Escapamento pequeno, mas brilhante.

Fonte: www.carnewschina.com

2 comentários:

  1. É um carro bonito, vai. Agora o que tem de inesperado é que é inteiramente chinês, não esperava um JAC da alta classe. Pra vc ver, chineses dominarão o mundo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ja faz tempo que a china esta saindo de suas fronteiras, pelos vídeos e testemunhos a Fabrica da JAC na China tem poucos funcionários, é totalmente robotizada, sim eles vão dominar mesmo, a nós cabe aproveitar no que seja possível, rss

      Excluir