domingo, 3 de junho de 2012

1300 Km

Ainda sem completar 30 dias com meu Turin, só tenho elogios, o J3 é sem dúvida inesperado porque traz segurança nos freios Abs com EBD (que é o sistema de distribuição eletrônica de pressão entre os eixos, evita que exista qualquer desequilíbrio na atuação dos freios e permite que os freios sejam aplicados com força total mesmo dentro de uma curva.) na hora em que meu impeto por velocidade vem a tona, com seus bons pneus Champiro apoiados em rodas de liga leve de 15" o J3 surpreende quem vê ele chegando.
E os problemas, sim, é verdade que eles existem, mas são pequenos e não causam transtornos apenas preocupações leves.
Eu tinha um GM Classic 2008 flex que foi meu primeiro carro zero, depois de 81000 e quase 5 anos de uso ja estava a 6 meses tentando trocar e buscando um outro carro que me desse conforto, segurança, um bom porta malas e que não fosse além do que eu poderia pagar.
1300 Km rodados e aí esta o Turin, meu segundo carro zero, com tantos itens que jamais imaginei em um carro e que agora, já quero mais, rss
Falta algumas coisas no J3, como computador de bordo, central multimídia, motor flex, mas de forma alguma esses itens desabonam o Turin e sinceramente não tem concorrência que o desbanque, pois se Voyage e Siena tem como forte a marca, tem o preço salgado como ponto fraco, se Corsa Sedan e Cobalt tentam concorrer com preço, perdem em itens importantes como os freios Abs com Ebd.

Como todo bom brasileiro diz, carro é bom até te dar dor de cabeça, por enquanto é isso, só elogios mesmo, e que seja assim até os próximos 45000 km.

2 comentários:

  1. Olá,

    Eu tenho um blog do meu J3 parecido com o seu.
    Passe por lá depois: euemeuj3.blogspot.com

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Olá amigo,

    Obrigado por visitar meu blog, com certeza sempre irei visitar o seu, vc deve fazer parte do http://jacclub.forumeiros.com, caso não faça fica o convite.

    Abraços

    ResponderExcluir