domingo, 27 de maio de 2012

A viagem de batismo do meu J3 Turin - 504km

Ja esta virando tradição, sempre que eu compro um novo veículo coloca a família na estrada e vamos ao
Santuário Nacional Nossa Senhora Aparecida colocar o carro a prova.

Dessa vez não foi diferente, saímos as 7:15 da manhã deste Sábado 27 de maio, de Santos com destino a Aparecida do Norte com Sol iluminando toda a estrada, 252km rodados, 5 pessoas, 450kilos e as 10:20 chegamos com uma ótima performance do J3, durante a viagem ar condicionado ligado em 90% do percurso.

Na ida ainda parei no 3º posto de pedágio da Dutra para trocar o Tag do meu Sem Parar ja que por lei não  posso utilizar o tag do meu carro antigo.



Na volta ainda mais pesado, rss, devido a alimentação de seus tripulantes o J3 se comportou muito bem, paramos em Aruja no Rancho da Pamonha para esticar as pernas e mais um lanchinho, rss, em média foi gasto 38 litros de gasolina em 504km contando ida e volta, com performance de 13 por Km, o que me agradou bastante se pensar que o carro ainda esta amaciando.



Em suma adorei pilotar o Turin na estrada, se portou muito bem e ainda tive pique de sair com amigos a noite, prova que o J3 não cansa na direção, pelo contrário.

Amanhã 28/05 é dia de ir na concessionaria e colocar os bancos de couro e ver o que pode ser feito quanto a ferrugem.

2 comentários:

  1. Agora não mas antes todos os carros que comprava pegar estrada era ir até Aparecida, e parava 5km antes na rodoviária que era da cometa pra lanchar uma beleza.

    ResponderExcluir
  2. Com certeza muito bom, obrigado amigo por visitar meu blog.

    ResponderExcluir