terça-feira, 29 de maio de 2012

A troca dos bancos de veludo por couro



Quando decidi pela compra do Turin gostei muito dos bancos de veludo confortáveis, porém para o uso do dia a dia fui verificando a quantidade de poeira que iam ficando nos bancos, e por mais esforço na limpeza percebi que seria ineficaz, ou me acostumava ou tomava alguma atitude como colocar capas ou banco de couro.


Inicialmente tive a ideia das capas, pois o valor era mais em conta e se bem escolhidas continuariam a dar um visual interno bacana no J3, porém como tinha deixado na concessionária o aviso que se eles diminuíssem um pouco o valor, eu colocaria bancos de couro, bingo.
Após 10 dias que tinha retirado meu J3 o vendedor me ligou informando que tinha conseguido o valor que eu solicitei e então como fui a concessionária no dia posterior colocar o protetor de cárter aproveitei e programei a troca dos bancos para o dia de ontem







Apesar que os bancos de couro do J3 não serem 100% couro a qualidade é muito boa e elogiada pelos donos conforme no post que abri para discussão no fórum.

Um comentário: