terça-feira, 29 de maio de 2012

Seguro do meu Turin

Lembro do meu 1º corsa hatch que tive nesse inicio dos anos 2000, era cor vinho ano 1996 e não tinha seguro, eu achava que não tinha condições de pagar até ser abarroado em uma noite de um Domingo voltando da casa de uma namorada.



Gastei R$ 3500,00 no concerto, demorei 4 anos pra receber esse valor depois de um processo judicial contra o "inteligente" que resolveu passar o sinal vermelho naquele dia.

Após esse evento jamais andei sem seguro e la se vão 12 anos de parceria com Itau e meu quarto carro nesse seculo, e o primeiro não GM.

Com a força que o J3 Turin tem no motor e a segurança que os freios ABS me permitem dessa vez resolvi reduzir a franquia e meu seguro que ficou como mostrado na imagem abaixo:


Ativei o seguro antes de sair da concessionária pra evitar qualquer situação inesperada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário