quinta-feira, 31 de maio de 2012

J3 Turim - 15 dias da compra e ferrugem - Parte 2

Conforme meu post anterior estive na concessionária em Santos nessa segunda feira dia 28 de maio, como sempre fui bem atendido, os parafusos enferrujados foram trocados. Quanto aos 2 pontos pequenos de ferrugem na tampa do porta malas, a ferrugem é vista abaixo do friso cromado, me disseram que necessitam que o carro fique na concessionária por 2 dias para que seja lixado e posteriormente pintado. Simplesmente não tenho 48 horas disponíveis para ficar a pé por uma razão que não fui eu que criei.

Estou tentando resolver essa situação que não deveria ter ocorrido em um carro que tem menos de 1 mês que retirei de uma forma amigável, solicitei que me seja cedido um outro carro no período em que o meu tiver que ficar parado para que seja feita funilaria e pintura (Um pouco absurdo para um zero km).

Gosto muito do meu Turin e entendo que essas coisas acontecem devido ao tempo de navio e o que fica parado aqui no Brasil, mas não deveriam, de qualquer forma, o importante é que o pós venda tem funcionado bem e vem mantendo um bom relacionamento com o cliente, agora é aguardar uma posição da JAC e espero postar a parte 3 com a situação solucionada. Continua Aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário